quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Elídio vai tirar esgotos das ruas e fazer calçamentos

 

O futuro prefeito Elídio Queiroz diz que não agüenta mais ver tanta rua sem calçamento e tanto esgoto a céu aberto em Jardim de Piranhas. Durante visita às ruas da cidade, ele não entende como um município tão importante e com tantas indústrias e empresas vem sendo tão mal cuidado. Praticamente toda a periferia sofre com a falta de esgotamento sanitário, de saneamento e com a ausência de pavimentação. Isso tem acarretado diversos problemas urbanos e colocando em risco a saúde das famílias.

De acordo com dados de Agentes Comunitários de Saúde, os problemas respiratórios são os principais problemas encontrados em crianças e idosos, isso devido a poeira das ruas que ainda são carroçáveis. A lama dos esgotos é algo ainda mais sério. A falta de esgotamento já provocou até a incidência de hepatite A.

Para resolver isso, Elídio Queiroz garantiu a ampliação da rede de coleta e tratamento de esgoto, assim como a captação, tratamento e distribuição de água potável em parceria com o Governo Federal e Governo Estadual. O futuro prefeito vai, nos quatro anos de governo, cumprir o plano nacional de saneamento e de resíduos sólidos, tirando o lixão que existe na entrada da cidade. “Vou dar dignidade as famílias de Jardim de Piranhas que hoje são obrigadas a conviver com a lama”, finalizou Elídio.

Veja mais fotos das visitas na Cidade.































Nenhum comentário:

Postar um comentário